POLICIAL

Por ciúmes, homem agride companheira e incendeia residência em Quedas do Iguaçu

Exames médicos confirmaram múltiplas lesões na cabeça, pernas e costas da vítima

Paraná
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 14/02/2025 10h05

(Foto: Reprodução CGN )

Na noite da última quarta-feira (12), uma jovem de 18 anos procurou ajuda de vizinhos após ser agredida por seu companheiro em Quedas do Iguaçu. A vítima foi acolhida por um morador da cidade, que prontamente acionou as autoridades da Polícia Civil e Militar, relatando o caso de violência doméstica.

A vítima apresentava hematomas e escoriações, inicialmente atribuídos a agressões ocorridas há cinco dias. No entanto, ao longo das investigações, a jovem revelou que as agressões físicas também ocorreram na madrugada de quinta-feira (13), quando foi atacada com socos e chutes. Exames médicos realizados no Hospital de Quedas do Iguaçu confirmaram múltiplas lesões na cabeça, pernas e costas.

O agressor, que não havia sido localizado inicialmente, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de ontem (13) em frente à casa de sua mãe. Ao ser interrogado na Delegacia, confessou ter agredido a vítima fisicamente e ateado fogo na residência por ciúmes. A proprietária da residência incendiada formalizou a denúncia contra o agressor, estimando seu prejuízo em 30 mil reais.

Diante dos fatos e da continuidade das diligências, o suspeito recebeu voz de prisão e será recolhido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. Considerando a pena dos crimes imputados e o fato de que o autor já cumpria pena em regime aberto pelo delito de tráfico de drogas, é possível que sua prisão preventiva seja decretada.

Com informações de CGN


Facebook WhatsApp