POLICIAL
Discussão de homem com enteado termina com garrafada em Marechal Rondon
Em outra situação uma gestante foi agredida
Mal. Cândido Rondon
violência |
23/02/2025 12h48
Neste sábado (22), por volta das 17h20 uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada decorrente de situação de vias de fato e lesão corporal. Os fatos aconteceram em frente a um bar.
No local, estava sentado um homem sangrando. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. Populares quais se encontravam no bar informaram quem seria o autor, o qual estaria ao lado de fora de uma residência próxima. Sendo o mesmo abordado, o qual relatou que também foi agredido e que também teria levado garrafada na cabeça, sendo assim, reagiu e agrediu, o homem socorrido. Ele disse que o homem socorrido seria namorado de sua mãe e que essa sofre violência doméstica.
O homem disse que teria ouvido que o homem agredido teria dito para conhecidos que quem pagava aluguel água e luz da casa era ele, situação pela foi tirar satisfação no Bar em frente sua casa, onde se encontrava também sua mãe. Está disse ser mentira que seria vítima de violência doméstica, e que nunca teria sido ameaçada ou agredida pelo namorado. Já o namorado disse apenas que foi agredido pelo enteado. Ambas as partes estavam embriagadas.
Apensar das agressões, envolvidos disseram não ter interesse de representar. Assim apenas um boletim dos fatos foi realizado pela PM.
Outra situação
Por volta das 18:00 a equipe policial deslocou até a residência de uma rondonense que disse que seu amásio passou a tarde no bar bebendo e quando retornou para casa, lhe ameaçou de morte vindo a empurrá-la. Que também o autor a xingou com palavras pejorativas, chamando-a de desgraça, capeta. A vítima está gestante de aproximadamente 6 meses. Diante dos fatos o autor e a vítima foram encaminhados para a 47 DRP para providências cabíveis.