POLICIAL
Identificado homem morto nesta manhã em Cascavel
Luis Lourenço de 35 anos estava indo trabalhar quando fui brutalmente agredido
Paraná
crime brutal |
25/03/2025 15h14
Identificado como Luis Lourenço de 35 anos, homem que foi morto na rua Manaus em Cascavel, no Oeste do Paraná, nesta manhã de terça-feira (25).
Ele trabalhava em uma empresa de energia solar e estava a caminho do trabalho, quando foi brutalmente assassinado. A vítima fazia o mesmo trajeto todo os dias.
Luis era casado e frequentava uma academia de crossfit no bairro Coqueiral.
A academia Cross XXI, que Luis era aluno, publicou nota oficial lamentando o ocorrido.
"É com imensa tristeza que nos despedimos do nosso querido aluno e amigo Luís Lourenço, que esteve conosco desde o primeiro dia do Cross XXI.
Luís não foi apenas um aluno — foi parte da nossa história, da nossa construção, e da nossa comunidade. Com sua presença marcante, bom humor e dedicação, deixou uma marca que jamais será esquecida.
Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Seguiremos com ele em nossos pensamentos, levando em cada treino a lembrança de sua força e alegria.
Descanse em paz, Luís. Você sempre fará parte do nosso time".
Sobre o crime
No início da manhã de 25 de março, um homem foi agredido até a morte na rua Manaus, proximidades da rua Sete de Setembro. Imagens de câmeras de segurança mostraram como o homicídio aconteceu. Nas imagens são 7h10 quando aparece a vítima e o agressor correndo na via.
No vídeo é possível ver o agressor e a vítima sobre a calçada. O criminoso segura um objeto, que aparenta ser um cano de concreto.
Com as mãos erguidas, a vítima tenta conversar com ele. Ele parece implorar pela vida. Agitado, ele aponta com a mão para a vítima, enquanto a outra segura o objeto de concreto para trás.
Poucos segundos depois, o agressor dá o primeiro golpe e a vítima cai na sequência na calçada. Pouco tempo depois o rapaz tenta se levantar e se ajoelha, quando novamente passa a ser agredido mais oito vezes e não se levanta mais. O homem e uma mulher deixam o local caminhando.
Com informações de Catve.com