POLICIAL
Gestante perde o bebê após ser esfaqueada em Missal
Um homem invadiu a casa e atacou o casal usando uma faca
Paraná
crime brutal |
27/03/2025 11h00
Momentos de covardia deixaram a noite mais triste no distrito de Portão do Ocoí, em Missal, nesta quarta-feira (26), quando um homem invadiu uma casa e atacou um casal usando uma faca.
O crime aconteceu por volta das 20h e deixou um homem em estado grave e uma mulher, grávida de 38 semanas, seriamente ferida. O bebê de 38 semanas de gestão, não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos, o agressor entrou na casa e golpeou o dono da casa com três facadas, sendo que uma delas perfurou o pulmão.
Diante da cena de violência, a mulher tentou intervir para afastar o criminoso, mas também foi atingida por um golpe que teria alcançado o bebê no ventre.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. O homem, em estado crítico, foi transferido para um hospital em Foz do Iguaçu, enquanto a mulher passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal.
Infelizmente, os socorristas não conseguiram mais detectar sinais vitais do bebê. A morte do bebê foi confirmada com a cirurgia de emergência.
As autoridades locais já estão em busca do criminoso. Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito fugindo da cena do crime e seguindo em direção a Matelândia.
A polícia pede a colaboração da população com qualquer informação que possa levar à sua localização, ele estava em um veículo Golf vermelho.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do ataque e prender o responsável por essa tragédia.
Com informações de Oeste Agora