POLICIAL

Nucria de Cascavel prende homem por estupro de vulnerável

Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia por meio de um familiar da vítima, após o envio de mensagens da criança relatando abusos sofridos pelo padrasto durante a madrugada

Paraná
estupro | 28/03/2025 15h28

Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Cascavel realizaram, na quinta-feira (27), a prisão em flagrante de um homem de nacionalidade venezuelana, de 34 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.

Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia por meio de um familiar da vítima, após o envio de mensagens da criança relatando abusos sofridos pelo padrasto durante a madrugada.

De imediato, equipes policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB).

O Nucria reforça a importância da comunicação aberta entre familiares e crianças/adolescentes, destacando que é fundamental estar atento a possíveis sinais de violência ou abuso. Qualquer suspeita ou ocorrência deve ser prontamente denunciada às autoridades competentes.

Com informações de A Gazeta Web


Facebook WhatsApp