TRÂNSITO
Motociclista morre ao ser atingida por carreta andando em marcha à ré em marginal da BR-277, em Foz do Iguaçu
Câmera de segurança registrou acidente que vitimou Viviane Fernanda losso Ferreira, de 36 anos, que levava passageiro em corrida por aplicativo. Homem teve ferimentos leves
Paraná
acidente fatal |
28/03/2025 16h15
A motociclista Viviane Fernanda losso Ferreira, 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28) após ser atropelada por uma carreta que engatou a marcha à ré inesperadamente em uma marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente. A carreta transita pela via e a motocicleta vem na sequência. A carreta diminui a velocidade e a motocicleta se aproxima do veículo de carga, momento em que a carreta começa a andar de ré.
A vítima, que levava um passageiro em uma corrida por aplicativo, tenta se afastar, mas a motocicleta cai e Viviane é atropelada duas vezes pela carreta.
O Corpo de Bombeiros afirmou que chegou ao local e que durante meia hora equipes tentaram reanimar Viviane, mas ela não resistiu e morreu no local do acidente.
O passageiro conseguiu escapar e teve apenas ferimentos leves. Ele foi conduzido a uma unidade de saúde da região para avaliação médica.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da carreta com placas paraguaias afirmou que não viu as vítimas. O motivo dele ter engatado a marcha a ré inesperadamente ainda não foi esclarecido.
As causas do acidente devem ser apuradas.
Com informações de G1 Paraná