POLICIAL

Idoso acamado é vítima de furto e agressão em Guaíra

Sem condições de buscar ajuda de imediato, o idoso permaneceu sozinho desde às 09h30 até às 14h, quando um conhecido chegou ao local para levar alimento e acionou socorro

Paraná
violência | 04/04/2025 14h32

Na tarde desta quinta-feira (03), um idoso acamado foi vítima de furto qualificado e agressão em sua residência, em Guaíra. O crime ocorreu por volta das 9h25, mas só foi descoberto horas depois, quando um conhecido da vítima chegou ao local e acionou a polícia.

De acordo com o relato da vítima, que possui deficiência motora e faz uso de sonda de alívio, um indivíduo identificado no boletim de ocorrência teria comparecido à sua casa e pedido a quantia de R$ 50,00. Diante da negativa, o suspeito subtraiu o aparelho celular Redmi 12, de cor preta, e o cartão de benefício do INSS da vítima, que continha a senha anotada.

Além do furto, o criminoso empurrou a vítima na região do corpo onde está localizada a sonda, causando dor e sangramento. Sem condições de buscar ajuda de imediato, o idoso permaneceu sozinho até as 14h, quando um conhecido chegou ao local para levar alimento e acionou socorro. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas até o momento o autor do crime não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos a serem tomados, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Com informações de Correio do Lago


Facebook WhatsApp