POLICIAL
Mãe procura a PM e diz que homem está perseguindo seu filho em Pato Bragado
A perseguição acontece desde setembro de 2024, e durante esse período o filho já recebeu diversos valores em dinheiro e doces dele
Pato Bragado
perseguição |
05/04/2025 08h38
Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar por volta das 13h50 desta sexta-feira (04) e informou que um homem está seguindo o seu filho.
Ela relatou que o filho estuda no período integral, e na parte da manhã, quando está indo para a escola, um homem de fica o seguindo.
O homem tem barba branca, usa chapéu de palha, estatura de 1.80 cm, aproximadamente 90 kg, 50 anos de idade e tem uma caminhonete de cor prata, com placa paraguaia.
Segundo a mulher, a perseguição acontece desde setembro de 2024, e durante esse período o filho já recebeu diversos valores em dinheiro e doces do homem.
Na semana anterior, o menino comentou com os pais que achou dinheiro na lixeira em frente a um banco. Esse fato de encontrar dinheiro já teria acontecido quatro vezes, somando um valor de R$ 1.019.
A mulher também relatou que quando o filho vê o suspeito começa a caminhar mais rápido e quando é indagado sobre o que está acontecendo, não responde.
A mãe diz não conhecer o homem da caminhonete e que já registrou o ocorrido no Conselho Tutelar.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, e a mulher foi orientada pelos policiais.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar