POLICIAL
Polícia recebe denúncia anônima de violência doméstica em Marechal Rondon
O agressor já possuía passagens na polícia por lesão corporal e violência doméstica contra outras duas mulheres
Mal. Cândido Rondon
violência doméstica |
20/06/2025 08h46
Na quinta-feira (19), por volta das 18h20, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para ir até o bairro Botafogo atender uma ocorrência de violência doméstica, onde segundo a solicitante, durante a manhã escutou uma mulher chorando e a expressão “não aguento mais”. O morador da casa já tem registro de lesão corporal e violência doméstica contra duas mulheres.
No local, enquanto a viatura se aproximava, chegou na residência um veículo de cor prata. Foi feita a abordagem e constatado que os ocupantes do veículo residem no endereço da denúncia.
Ao conversar em ambiente separado, a vítima confirmou os fatos, afirmando que o autor puxou seu cabelo e apertou seu pescoço com as mãos, tentando lhe asfixiar, ele também pegou seu celular, a deixando incomunicável.
Também relatou que a violência acontece com frequência, afirmando que é " sempre assim".
O homem negou que agrediu a mulher, mas que de fato se desentenderam e estava levando-a de volta para o Paraguai, porém por conta do mau tempo resolveu voltar. Os policiais constataram que no veículo estava a mala com os pertences da vítima.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima foi orientada dos procedimentos e do direto a medida protetiva caso entenda necessário.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar