POLICIAL
Madrugada de terror: triplo homicídio é registrado em Foz do Iguaçu
Uma van parou em frente à casa, três indivíduos encapuzados e armados desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra as vítimas, de 17, 18 e 19 anos
Paraná
crime brutal |
19/09/2025 11h18
No início da madrugada desta sexta-feira, 19 de setembro de 2025, equipes do Siate do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, com apoio do SAMU, foram mobilizadas após um chamado de múltiplas vítimas por disparos de arma de fogo na Rua 4, no bairro Jardim Duarte.
Duas ambulâncias do Siate e uma do SAMU se deslocaram rapidamente ao local, enquanto a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizavam o isolamento da área. Ao adentrarem a residência, os socorristas se depararam com um cenário de extrema violência: três jovens já estavam em óbito, não resistindo aos ferimentos.
Segundo informações, uma van de placas paraguaias teria parado em frente à casa. Três indivíduos encapuzados e armados desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Testemunhas relataram que, após derrubarem os rapazes, os criminosos ainda teriam atirado na cabeça deles, caracterizando uma execução brutal.
As vítimas foram identificadas como:
Pablo Ricardo da Silva, 17 anos;
Giovani Fusguieri da Rosa, 18 anos;
Luiz Felipe Caetano 19 anos.
A Delegacia de Homicídios esteve presente, assim como a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia e fez a remoção dos corpos para exames complementares.
O caso causou grande repercussão em Foz do Iguaçu e em toda a região, deixando moradores do bairro aterrorizados. Relatos indicam que muitos tiros foram ouvidos durante a madrugada, reforçando a sensação de insegurança.
Após os exames, os corpos serão liberados para os familiares.
A cidade amanhece em alerta, diante de um dos crimes mais chocantes e violentos registrados recentemente.
Com informações de Oops Notícia Foz Ná Hora