ESPORTES
Professor Marcelo Martin morre em grave acidente de carro
O acidente aconteceu em Palmeira (PR)
Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
acidente |
26/10/2025 18h01
O professor de educação física, Marcelo Martin morreu num grave acidente de trânsito na tarde domingo (26). O acidente envolveu carro e ônibus deixou duas vítimas fatais e um ferido grave em Palmeira (PR).
Marcelo estava indo participar de um evento esportivo, acompanhando atletas de vôlei do Nova Santa Rosa.
O rondonense Marcelo era muito conhecido na região e em Marechal Rondon por seu trabalho esportivo, como professor em colégios da cidade e também como coordenador e treinador da Escola do Coxa de Marechal Cândido Rondon.
A repentina e trágica morte do professor Marcelo deixa o esporte rondonense, assim como de Nova Santa Rosa de luto.
A outra vítima fatal deste acidente é o Rodrigo Soares Correia, técnico da cidade de Medianeira. O técnico de voleibol feminino ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico, não correndo risco de vida.
O acidete:
O trágico acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (26) no km 188 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão envolveu um automóvel Toyota Corolla e um ônibus de turismo e resultou na morte de duas pessoas e em um ferido em estado grave.
Segundo as informações preliminares, o Corolla da Prefeitura de Medianeira teria sido fechado por outro veículo, o que fez o motorista perder o controle e colidir violentamente na traseira do ônibus, que seguia na mesma direção.
No impacto, dois ocupantes do carro, professores de Voleibol, morreram no local e o condutor foi socorrido em estado grave. Nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos aparentes.
Entre as vítimas fatais está o professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que viajava no Corolla, que seguia à frente de um ônibus, onde estavam atletas do município. As quatro jogadoras de Nova Santa Rosa foram convocadas para representar a equipe de Medianeira na Taça Paraná de Voleibol, competição que começa nesta segunda-feira (27) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
As atletas estavam em um ônibus que seguia logo atrás do veículo acidentado e presenciaram a cena logo após o impacto. Elas passam bem e recebem acompanhamento da equipe técnica, elas deve retornar a Nova Santa Rosa nesta segunda-feira e não irão participar mais da competição.
O trecho da rodovia apresentava pista seca e tempo nublado no momento do acidente. Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência e apuram as causas da colisão.
Com informações de AquiAgora.net/Portal Nova Santa Rosa




.gif)



 (4).jpg)




