POLICIAL

Homem é executado a tiros e outro fica gravemente ferido em Foz do Iguaçu

As vítimas estavam sentadas em frente a um bar, quando um veículo se aproximou e dois homens realizaram diversos disparos contra elas

Paraná
assassinato | 07/11/2025 10h07

(Foto: Oops Notícia Foz Ná Hora )

Na noite de quinta-feira, 6 de novembro de 2025, as equipes do Siate, com apoio do médico do SAMU, Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Juan Vicente Chaves, no bairro Cidade Nova II, em Foz do Iguaçu.

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram duas vítimas baleadas. Um dos homens apresentava múltiplas perfurações no rosto e já estava em óbito. A segunda vítima apresentava ferimentos no tórax, braço e abdômen, sendo classificada em código 3 (estado grave). Ele foi imobilizado e encaminhado com urgência ao Hospital Municipal.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas em frente a um bar, quando um veículo de cor vermelha se aproximou. Dentro do carro, dois homens abriram fogo diversas vezes contra as vítimas e, em seguida, fugiram em direção ignorada.

Após os disparos, a vítima ferida ainda tentou correr, mas caiu do outro lado da rua, enquanto o outro homem morreu no local.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo Adriano da Silva, de 41 anos, e Javier Antunes Paez, de 31 anos, paraguaio.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Criminalística, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico-Legal (IML). Durante a perícia, não foram encontradas cápsulas de munição, o que leva os peritos a acreditar que a arma usada possa ter sido um revólver ou que os tiros tenham sido disparados de dentro do veículo, retendo as cápsulas.

Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu, onde passará por exames de necropsia antes da liberação aos familiares.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar e prender os autores do crime.

Com informações de Oops Notícia Foz Ná Hora


Facebook WhatsApp