COTIDIANO

Ordem de serviço para Regularização Fundiária em Mercedes é assinada

A ação contemplará a regularização de propriedades de 23 famílias localizadas no Bairro Progresso

Mercedes
Regularização | 15/07/2019 18h17

O objetivo é fazer com que essas famílias vivam com mais tranquilidade ao conseguirem o reconhecimento legal das moradias (Foto: Assessoria )

A Prefeita Cleci Loffi assinou na manhã desta segunda-feira (15) uma Ordem entre o município de Mercedes e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), por meio do Serviço do Programa Morar Legal Paraná.

A ação contemplará a regularização de propriedades de 23 famílias localizadas no Bairro Progresso que ainda não possuem escrituração.

O objetivo é fazer com que essas famílias vivam com mais tranquilidade ao conseguirem o reconhecimento legal das moradias. Com a documentação legalizada, é possível adquirir financiamentos para ampliações, fazer melhorias, entre outros.

A assinatura ocorreu em Marechal Cândido Rondon, ocasião em que foi fita também a entrega de 100 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida no Residencial Sol Nascente.

Estiveram presentes: a Secretária de Assistência Social de Mercedes, Andréa Hahn, além de prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores, deputados, superintendente regional da Casa Civil Gugu Bueno, demais lideranças e representantes da Caixa Econômica Federal.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp