POLÍTICA

Adriano Backes assume Secretaria de Agricultura

O termo oficial foi assinado nesta quarta-feira (17) pelo prefeito em uma coletiva de imprensa

Mal. Cândido Rondon
novo secretário | 17/07/2019 11h10

Adriano Backes assume Secretaria de Agricultura

Há aproximadamente um mês, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber fez um convite ao vereador Adriano Backes para que assumisse a Secretaria de Agricultura.

Primeiramente, por alguns motivos, o convite foi recusado por Backes, que se sentiu honroso, mas entendeu que ainda não era hora de assumir o cargo. Nesta semana, após reavaliar o convite, o vereador disse que aceitaria exercer a função.

O termo oficial foi assinado nesta quarta-feira (17) pelo prefeito em uma coletiva de imprensa realizada na sala de reuniões da prefeitura.

“Temos ainda um ano e cinco meses de governo e muito a ser feito. Tudo que Backes quiser fazer neste período terá as condições da administração municipal”, declarou o prefeito.

Backes já dedicou 14 anos de sua carreira à Secretaria de Agricultura, como motorista e, inclusive, quatro anos como diretor da pasta.

“Vou vestir a camisa e, primeiramente, organizar a secretaria um pouco melhor. Logo começaremos a auxiliar o agricultor com a preparação do solo para o plantio. Com o maquinário novo nos dedicaremos e atenderemos as demandas no interior e na cidade como corte de grama, manutenção das praças e todo o trabalho que demanda desta secretaria”, afirmou Adriano Backes.

Adriano Freitag, que respondia pela secretaria desde a saída de Leandro Dadalt, foi agradecido publicamente pelo prefeito.

Um suplente será convocado para assumir o cargo do vereador Adriano Backes na Câmara.

Entrevista com o Secretário Adriano Backes:


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp