ESPORTES

Vilela e Rennan brilham, Bruno Petry se despede e AACC Copagril volta a vencer na LNF

A vitória foi com o placar de 6 a 0

Mal. Cândido Rondon
Futsal | 17/07/2019 12h36

(Foto: Paulinho Vitor Sauer )

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem diante do Jaraguá, em Jaraguá do Sul, pela 13ª rodada da Liga nacional e conquistou uma grande vitória pelo placar de 6 a 0. Com três gols de Vilela, um de Ygor Mota, um de Suelton e um de Biel, o time rondonense goleou os donos da casa e voltou a vencer na Liga Nacional, conquistando três pontos muito importantes que levaram o time a subir 4 posições na competição.

Despedida

A noite foi de festa para o time rondonense pela grande vitória, porém, também marcou a despedida do atleta Bruno Petry, que atuará na equipe Santa Coloma, da Espanha. Por isso, antes da partida, o atleta recebeu uma homenagem da equipe, com uma placa reconhecendo o esforço do atleta durante seu trabalho na Copagril Futsal.

O atleta comentou que foi uma grande experiência atuar na Copagril Futsal e que se possível, deseja voltar à equipe. “Foi um prazer jogar aqui, pois é um grande time, com uma das melhores estruturas de trabalho, que sempre proporciona tudo para que a equipe tenha tranquilidade para trabalhar. Acredito que deixei tudo de mim em todos os dias aqui, fui intenso, lutei por esse clube e acredito que foi um ótimo período da minha carreira. E que isso não seja um adeus mas sim um até breve”, enfatizou Bruno Petry.

O jogo

Após as homenagens, o juiz deu o apito inicial e se iniciou uma partida muito importante, que valia pontos fundamentais para ambas equipes. No início dojogo o Jaraguá buscou o ataque, mas Rennan fez boas defesas nos cinco minutos iniciais. O time rondonense segurou a pressão inicial do adversário e aos 7 minutos conseguiu abrir o placar com gol de Vilela, que bateu cruzado de perna esquerda entre as pernas do goleiro João Neto.

Aos 10 minutos os rondonenses ampliaram a vantagem com mais um gol de Vilela, que desviou o chute rasteiro de Biel em cobrança de falta.

O pivô Vilela não se contentou com dois gols marcados e ainda na primeira etapa, aos 12 minutos, deu uma boa assistência para Ygor Mota, que na sua estreia pela Copagril na Liga Nacional, já deixou seu primeiro gol, decretando o placar da primeira etapa em 3 a 0.

Após o intervalo os donos da casa seguiram buscando diminuir a vantagem dos rondonenses, mas a noite inspirada de Rennan atrapalhou a noite do Jaraguá. Bom para a Copagril Futsal, que no segundo tempo conseguiu marcar mais três gols: o quarto gol da partida foi marcado por Suelton, que finalizou da entrada da área após boa roubada de bola de Eduardo Jabá. O Jaraguá optou então pela utilização do goleiro linha, mas quem marcou foi a AACC Copagril. O quinto gol da AACC Copagril foi de Vilela, que bateu na segunda trave e contou com o desvio do adversário para marcar seu terceiro gol na partida e junto com Rennan, ser o destaque da noite na equipe da Copagril. Aos 16 minutos, Biel roubou a bola na defesa e mandou por cima de todos da quadra defensiva e decretou o placar final da partida em 6 a 0 para a AACC Copagril.

Classificação

Com a vitória a Copagril chegou a 13 pontos na Liga Nacional e subiu para a 13ª colocação. O próximo desafio do time rondonense será no próximo sábado (20), às 19h00, diante do Joinville, no ginásio do SESC, em Santa Catarina. Devido ao jogo, o time permanece até sexta-feira em Jaraguá do Sul e em seguida embarca para Joinville.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp