POLÍTICA

Câmara de Marechal Rondon realiza hoje primeira sessão após fim do recesso

A sessão acontece a partir das 18 horas

Mal. Cândido Rondon
retorno | 05/08/2019 09h10

Vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho): “comunidade convidada a prestigiar a sessão” (Foto: Cristiano Viteck )

Acontece nesta segunda-feira (05), a partir das 18 horas, a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo rondonense depois do período de recesso parlamentar, encerrado na última quarta-feira (31).

A partir de hoje, os vereadores retomam os trabalhos referentes aos projetos de leis, requerimentos, indicações e de todas as comissões permanentes. O horário de atendimento ao público também está normalizado, das 8 às 12 da manhã e das 13h30 às 17h30.

Embora não tenham ocorrido sessões ordinárias durante o mês de julho, durante o recesso a Casa de Leis deu continuidade aos trabalhos da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, inclusive com a votação de dois processos em sessões extraordinárias.

Também no recesso foram realizadas reformas no prédio da Câmara de Vereadores, como pintura interna e externa e substituição da aparelhagem de áudio utilizado durante as sessões, pois era bastante antiga e apresentava defeitos que atrapalhavam os trabalhos.

“São investimentos necessários para o andamento das atividades legislativas, uma vez que o edifício da Câmara é antigo, inaugurado em 1975”, explicou o vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho), que convida a comunidade a prestigiar os trabalhos do Poder Legislativo.

A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp