ESPORTES

Conhecidos os vencedores da segunda etapa das Olimpíadas da ACJC

O 1º lugar feminino foi CJC Progresso sem Fronteiras e o masculino foi CJC Esperança Jovem

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
competições | 05/08/2019 18h14

Essa foi a segunda etapa da competição, com disputadas na modalidade de futebol suíço (Foto: Assessoria Copagril )

Nem o frio da manhã de domingo (04) pode afugentar os atletas dos Comitês de Jovens da Copagril. As 18 equipes, entre masculino e feminino, chegaram a Novo Três Passos – em Marechal Cândido Rondon prontas para esquentar o dia com muito esporte, interação e companheirismo, marcas das Olimpíadas da ACJC (Associação dos Comitês de Jovens da Copagril).

Essa foi a segunda etapa da competição, com disputadas na modalidade de futebol suíço, mas além das melhores classificações, o divertimento ficou por conta da dedicação e entusiasmo das equipes.

As competições começaram ainda pela manhã, com partidas de eliminação dupla disputadas de forma intercalada entre os naipes masculinos e femininos. O almoço, servido pelo CJC Ação Jovem, anfitrião da fase, recarregou as energias dos competidores que seguiram com os jogos da tarde. Ao fim do dia foram conhecidos os melhores desta edição, confira:

1º lugar feminino: CJC Progresso sem Fronteiras;

2º lugar feminino: CJC Flor da Serra;

3º lugar feminino: CJC Juntos Venceremos.

1º lugar masculino: CJC Esperança Jovem;

2º lugar masculino: CJC Juntos Venceremos;

3º lugar masculino: CJC Força e Poder.

Participação

Conforme o diretor esportivo da ACJC, Alan Chapla, o destaque foi para a participação de todos os comitês, tanto no masculino como feminino, bem como a presença dos atletas, familiares e comunidade local. “É uma oportunidade da comunidade participar e conhecer algumas das ações que realizamos nos comitês”, revelou Alan.

Organização

A competição em Novo Três Passos foi organizada e sediada pelo CJC Ação Jovem. A presidente do comitê, Maiara Lindner, agradeceu a presença dos comitês visitantes e em especial todos que participaram da organização e realização da etapa. “Queremos agradecer aos associados, familiares e amigos que colaboraram na organização. Acredito que conseguimos realizar o evento conforme o previsto”, reforçou.

3ª etapa

A terceira etapa das Olimpíadas da ACJC está prevista para o dia 27 de novembro, quando será disputada a modalidade de futsal.

 

 

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp