POLÍTICA

Nova Santa Rosa recebe Projeto Biometria de 12 a 30 de agosto

O atendimento em Nova Santa Rosa será realizado na sala do Sindicer, das 9 às 17 horas

Nova Santa Rosa
Atendimento | 07/08/2019 08h27

O atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, do dia 12 ao dia 30 de agosto (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

O município de Nova Santa Rosa conseguiu junto ao Cartório Eleitoral de Palotina a Descentralização do Atendimento – Projeto Biometria 2019. A partir do dia 12 de agosto o atendimento aos nova-santa-rosenses será feito no próprio município, sem precisar do deslocamento ao município de Palotina como estava sendo feito anteriormente.

O atendimento em Nova Santa Rosa será realizado na sala do Sindicer, junto ao prédio da Acinsar, de 12 a 30 de agosto, das 9 às 17 horas, sem fechar para o almoço.

Os munícipes que ainda não fizeram o cadastramento biométrico têm até o dia 30 de agosto para regularizar o título. O eleitor que não o fizer terá o título cancelado e será impedido de votar.

Para realizar o cadastramento biométrico o eleitor deve comparecer na sala anexa a Acinsar portando o título de eleitor, comprovante de residência atualizado e documento original com foto.

Foram montados oito guichês que terão atendimento individual e especializado a cada munícipe, sendo feito por ordem de chegada com atendimento preferencial às gestantes e idosos.

Plantão

O atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, do dia 12 ao dia 30 de agosto. Inclusive no dia 23, que será Dia da Padroeira Santa Rosa de Lima e feriado no município de Nova Santa Rosa, haverá atendimento normal, além do plantão nos dias 24 e 25 (sábado e domingo), das 9 às 17 horas.

Empenho

A Descentralização do Atendimento – Projeto Biometria 2019 foi possível pelo empenho da administração municipal em trazer o atendimento diretamente aos munícipes de Nova Santa Rosa, tendo como parceria a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, Opção Telecom que fez a instalação de internet no espaço e o Sindicato das Indústria, Cerâmicas e Olarias de Nova Santa Rosa – Sindicer, que cedeu a sala para os atendimentos.

Em Nova Santa Rosa 4.447 eleitores já fizeram o cadastramento biométrico, totalizando 66,76% do total. Os 2.229 faltantes devem efetuar o cadastramento biométrico até o dia 30 de agosto.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp