ESPORTES

Copagril enfrenta o Magnus pela Liga Nacional nesta quarta-feira

O jogo é de caráter decisivo para o time rondonense

Mal. Cândido Rondon
competição | 07/08/2019 17h14

O time rondonense está com foco total na partida, visando uma boa atuação e a soma de pontos (Foto: Assessoria Copagril )

Um duelo de tirar o fôlego será realizado nessa quarta-feira (07), a partir das 20h15, na Arena Sorocaba, em São Paulo, pela Liga Nacional de Futsal. De um lado estará o Magnus, dono da casa em busca de pontos para garantir-se entre os 4 primeiros na tabela de classificação. Do outro a AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, que vai em busca de pontos extremamente importantes para garantir a classificação da equipe para a segunda fase da competição, tendo em vista que restam apenas este e mais três jogos até o término da fase classificatória da LNF.

Decisivo

O jogo é de caráter decisivo para o time rondonense, já que o time busca pontos para melhorar sua colocação e encaminhar a classificação para a próxima fase. Momentaneamente o time rondonense é 15º colocado da LNF, com 14 pontos. Caso conquiste um resultado positivo, o time chegará a 17 pontos e sobe de 15º para 12º, dando assim uma tranquilidade maior para a sequência da primeira fase.

Em Sorocaba

O time rondonense está com foco total na partida, visando uma boa atuação e a soma de pontos. A equipe embarcou na segunda-feira (05) para Sorocaba e terça-feira (06) já realizou seu treino na arena Sorocaba. Nesta quarta-feira o time realizou treinos regenerativos além de atividades táticas visando corrigir os problemas e apresentar uma boa postura durante a partida.

Transmissão

A partida entre Magnus e AACC Copagril será transmitida ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970 e FM 95.1.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp