POLÍTICA

Claudinho e Pohl discutem investimentos para Marechal Rondon com vice-governador

Eles reforçaram o requerimento para que o Governo e a PM ampliem o combate à escalada da criminalidade no município

Mal. Cândido Rondon
Reunião | 08/08/2019 14h43

Assessor parlamentar João Cirineu, vereadores Ronaldo Pohl e Claudinho e vice-governador Darci Piana (Foto: Divulgação )

Com o objetivo de trazer investimentos para Marechal Cândido Rondon, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Claudio Kohler (Claudinho), e o vereador Ronaldo Pohl cumprem agenda esta semana em Curitiba.

Na manhã de quarta-feira (07), acompanhados de João Cirineu, assessor do deputado estadual Marcel Micheletto, eles reuniram-se com o vice-governador Darci Piana, no Palácio Iguaçu. No encontro, os vereadores reforçaram o requerimento para que o Governo do Estado e a Polícia Militar ampliem o combate à escalada da criminalidade no município, problema que causa preocupação à população, que cobra respostas das autoridades.

Outros temas tratados foram a liberação, através do Instituto das Águas do Paraná, da tubulação para galerias pluviais no distrito de Porto Mendes; e a implantação de programas para destinação correta de resíduos sólidos.

“Ficou perceptível o desejo do Governo do Estado em ampliar os investimentos no Paraná. Saímos satisfeitos com os resultados desta conversa com o vice-governador e esperamos o quanto antes que estas demandas do nosso município sejam atendidas”, declara Claudinho.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp