TRÂNSITO

Jovem de 21 anos fica ferido após acidente em Marechal Rondon

O acidente envolveu uma Honda CG e um Gol

Mal. Cândido Rondon
Colisão | 08/08/2019 16h24

A colisão foi registrada na Avenida Rio Grande do Sul (Foto: Fernanda Bourscheidt/AquiAgora.net )

Uma equipe do SAMU de Marechal Cândido Rondon foi acionada na tarde desta quinta-feira (08) para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao Lago Municipal, onde ocorreu um acidente de trânsito.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG e um veículo Gol, ambos com placa de Marechal Rondon.

Segundo informações apuradas no local, a motocicleta seguia pela avenida, sentido Bairro Marechal, e o veículo também pela avenida, mas no sentido contrário. A colisão ocorreu no momento em que o Gol realizou uma conversão para adentrar à Rua Alfredo Nied.

A motocicleta resultou com danos de considerável monta na parte frontal e o veículo de pequena monta. O motociclista, de 21 anos, foi encaminhado à UPA.

A Polícia Militar esteve no local.

No mesmo momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava atendimento a uma situação de atropelamento, também na Avenida Rio Grande, mas no Bairro Vila Gaúcha. Uma pessoa, de 28 anos, ficou ferida e foi encaminhada à UPA. O acidente envolveu um Golf.

Mais cedo, por volta das 14h20, foi registrada uma queda de bicicleta no cruzamento entre a Avenida Irio Jacob Welp com a Rua São Paulo. Um homem de 45 anos resultou com ferimentos leves. E no início da tarde uma colisão no cruzamento entre as Ruas Dom João VI e Paraná.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp