POLÍTICA

Vereador de Mercedes morre por complicações de saúde

O Vereador Luiz Fernando Schmoeller faleceu nesta manhã

Mercedes
luto | 10/08/2019 08h36

(Foto: Reprodução Facebook )

Faleceu no início da manhã deste sábado (10), por volta das 6h30min, o vereador mercedense Luís Fernando Schmoeller, aos 25 anos.

Nascido em 1994, Fernando estava em seu primeiro mandado na Câmara de Vereadores, sendo conhecido por seu comprometimento, trabalho de destaque e carisma. Ele foi eleito em 2016 com 186 votos.

Fernando conviveu desde a infância com uma doença, mas que não o abalava, e sempre buscava ajudar o próximo. O jovem vereador estava internado há cerca de 45 dias em hospitais da Cascavel e Marechal Rondon, por conta de um problema respiratório, e na manhã deste sábado acabou falecendo no Hospital Rondon.

Morador de Arroio Guaçu, Fernando também era servidor público na escola Caetano Munhoz da Rocha, de Arroio Guaçu, e também trabalhava no ramo do jornalismo, com o ClickMercedes.

O Município de Mercedes irá decretar luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador. As programações oficiais do município neste final de semana estão canceladas. A Câmara de Vereadores de Mercedes também lamentou o falecimento do vereador.

O velório será no distrito de Arroio Guaçu. Às 17 horas haverá missa e logo em seguida sepultamento no cemitério da comunidade.

Com informações de Ponto da Notícia


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp