TRÂNSITO

Rondonense de 55 anos morre em acidente que envolveu dois carros

O acidente aconteceu entre Marechal Rondon e Curvado e deixou mais duas pessoas feridas

Mal. Cândido Rondon
acidente fatal | 10/08/2019 21h45

Uma pessoa morreu no acidente (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h30 deste sábado (10), na rodovia que liga Marechal Rondon e  Curvado. A colisão, que deixou uma vítima fatal e duas feridas, envolveu um Gol e uma Montana, ambos com placa da cidade.

Informações extras oficiais, são de que a Montana seguia no sentido Rondon a Curvado, quando na curva, logo após o BPFron, o motorista acabou perdendo o controle da direção vindo rodar na pista. Desgovernado, ele teria  atingindo frontalmente o Gol que seguia em sentido contrário. Com um forte impacto, a frente do Gol ficou destruída e o rodado traseiro da Montana foi arrancado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Secretaria de Saúde e ambulância da Copagril  estiveram no local para socorrer os feridos. O motorista do Gol teve uma parada cárdio respiratória no local do acidente, por 22 minutos uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou massagem cardíaca tentando reanimar a vítima, mas na UPA médicos apenas puderam constatar o óbito do rondonense Nilo Oberherr de 55 anos. No mesmo carro estava sua esposa de 51 anos que resultou com ferimentos, consciente ela foi encaminhada também para a UPA.

O motorista da Montana de 31 anos foi encaminhado inconsciente também para a UPA onde passa por exames médicos.

Uma equipe da PRE esteve no local do acidente para realizar os levantamentos.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp