POLICIAL

Homem ateia fogo na própria esposa após discussão no Paraná

A mulher contou que seu marido havia despejado álcool sobre ela e ateado fogo

Paraná
Violência | 12/08/2019 11h28

Uma discussão entre marido e mulher, no início da noite de domingo (11), acabou em tentativa de homicídio, no bairro Aparecida, em Curitiba.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência, depois de uma ligação da equipe do Centro Médico Hospitalar, dando conta de que uma mulher havia dado entrada no local, com queimaduras extensas no corpo, e que a princípio haviam sido causadas por seu marido.

A GMCL chegou a tempo de ouvir a vítima, 37 anos. Antes de ser transferida ao Hospital Evangélico, a mulher contou que seu marido havia despejado álcool sobre ela e ateado fogo depois de uma briga.

Algumas pessoas relataram que o agressor estaria próximo ao pronto socorro, e ele foi encontrado, com queimaduras nos dois braços e visivelmente alterado, segundo os agentes.

Identificado como Clodoaldo Caetano da Silva, ele foi conduzido ao interior do CMH para tratar seus ferimentos, e acabou também transferido ao Evangélico, em Curitiba, onde permanece sob escolta da GMCL. Ele deve responder pela tentativa de homicídio e de acordo com a Lei Maria da Penha.

Com informações de Curitiba RMC Notícias


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp