ESPORTES

Após vencer o Umuarama, AACC Copagril embarca rumo a Campo Mourão

O time rondonense possui 43 pontos conquistados

Mal. Cândido Rondon
competição | 12/08/2019 13h36

Jogo será a partir das 19h30 (Foto: Assessoria )

Sem tempo para descanso, após a grande vitória de virada pelo placar de 3 a 1 sobre o Umuarama no último sábado (10), no Ginásio Ney Braga, com dois gols de Suelton e um assinalado contra do Umuarama, a equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon já segue para outro desafio nessa segunda-feira (12).

O time comandado pelo técnico Fernando Malafaia embarcou na tarde dessa segunda-feira com destino à Arena UTFPR, em Campo Mourão, onde enfrentará os donos da casa a partir das 19h30, em busca de pontos que podem levar a Copagril à liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Classificação

No momento, o time rondonense possui 43 pontos conquistados, enquanto o líder Pato Branco tem 44, com o mesmo número de jogos. Caso vença, o time vai para a liderança da competição, já que o Pato Branco só joga novamente no dia 23 de agosto.

Porém, para alcançar o feito, a Copagril Futsal terá pela frente o time que momentaneamente é o 4º colocado da competição com 38 pontos e que vai em busca de uma vitória diante de seu torcedor para se aproximar do topo da tabela.

Transmissão

O jogo será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e pela Rádio Difusora do Paraná.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp