ESPORTES

Rondonense Gustavo Chambó vence GP Assis Chateubriand Ciclismo de Estrada

Três ciclistas da ARC conquistaram lugar no pódio

Mal. Cândido Rondon
pódio | 12/08/2019 16h21

Ciclistas rondonenses Gustavo Chambó e Matheus Vorpagel (1º e 2º na Júnior) e Elio Wailand (3º na Master B) (Foto: Divulgação )

Três ciclistas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) conquistaram lugar no pódio neste domingo (11), durante o GP Assis Chateubriand de Ciclismo de Estrada, disputado na cidade que dá nome ao evento.

O destaque foi Gustavo Chambó, campeão da categoria Júnior; seguido de Matheus Vorpagel, 2º colocado. Os dois atletas rondonenses conseguiram, desde o início, impor um ritmo forte à frente dos demais competidores. Ao final, a dupla rondonense conclui a prova com cerca de três minutos de vantagem sobre o terceiro colocado.

Na categoria Master B, o destaque de Marechal Cândido Rondon foi Elio Wailand, que chegou na terceira colocação.

A prova na categoria Júnior teve duração de 40 minutos e mais uma volta, no percurso de 4 quilômetros. Na categoria Master B a prova teve uma hora de duração e mais uma volta.

A Associação Rondonense de Ciclismo tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia - Loja Nied, GQA - Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.

O GP Assis Chateaubriand foi organizado pela empresa Velho Oeste Eventos Esportivos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp