COTIDIANO

Marechal Rondon tem inscrições abertas para o PSS para professor substituto

As vagas ofertadas são para cadastro de reserva

Mal. Cândido Rondon
vagas | 13/08/2019 12h35

A prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Educação, está com as inscrições abertas para o Processo de Seleção Simplificado – PSS para professor substituto dos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental. Interessados poderão se inscrever gratuitamente através do www.testeseletivo.com.br até às 23h59 do dia 27 de agosto.

As vagas ofertadas são para cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário de R$ 1.615,66. Os pré-requisitos são: ter formação em pedagogia, com habilitação ao magistério da Educação Infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental; ou curso normal superior; ou licenciatura de graduação plena precedida de formação de docentes (magistério) em nível médio, na modalidade normal.

Vale lembrar que no ato de inscrição, o sistema eletrônico gerará um boleto no valor de R$ 00,00, o qual poderá ser desconsiderado pelo candidato.

Serão destinadas aos portadores de deficiência 10% do total de vagas do certame.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 15 de setembro, no período matutino, em local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 8 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até às 8h30. Após, não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp