COTIDIANO

Rondon Moto Clube recebe permissão para usar pista de motocross

A entidade será responsável pela conservação do espaço

Mal. Cândido Rondon
reunião | 13/08/2019 15h01

Registro do encontro que serviu para a assinatura do termo de permissão de uso da pista de motocross (Foto: Imprensa Prefeitura MCR )

Em ato realizado no final da manhã desta terça-feira (13), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura rondonense, foi assinado o termo de permissão de uso da pista de motocross Deonato Schwab para o Rondon Moto Clube.

Estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila, secretários municipais, os vereadores Valdir Port (Portinho), que foi responsável pelo pedido no legislativo, Valdecir Schons (Paleta) e Walmor Mergener, do presidente da entidade, Roberto Carlos Witt (Teti), demais membros da diretoria do Rondon Moto Grupo, além de representantes de outros clubes de motociclistas e empresas do ramo do motociclismo.

A área de 22.100,93 m² pertence ao município desde 1981 e com o documento assinado será de uso exclusivo do Rondon Moto Clube. A entidade deverá permitir a participação de todos os motociclistas rondonenses, oportunizando a filiação dos mesmos, como também, deverão zelar pela limpeza e conservação do espaço.

Conforme o presidente Teti, que integra o moto clube desde a sua fundação, trata-se de um documento que está sendo aguardado há mais de 20 anos. “Estamos há muitos anos trabalhando para conquistar esta documentação e agora ela se torna realidade. Agradecemos a administração municipal pelo empenho. Nos comprometemos a cumprir com as normas, aumentar o número de sócios e zelar pelo espaço. Além disso, vamos buscar a organização de eventos”, apontou Teti.

O prefeito Marcio Rauber destacou que, de agora em diante, a área é de responsabilidade do Rondon Moto Clube, por isso desejou que todos façam bom uso do espaço. “Buscamos a regulamentação da área e agora assinamos o termo. É uma ação que deveria ter sido feita já há muitos anos. É mais um problema que a atual administração herdou e que resolveu. Esperamos que todos façam bom uso, nunca esquecendo de cumprir com as regras que estão previstas no documento”, destacou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp