POLICIAL

Menores furtam bebida e quando PM chegou para fazer o flagrante eles já haviam ingerido a mesma

O fato aconteceu em Nova Santa Rosa

Nova Santa Rosa
furto | 14/08/2019 10h46

Câmeras de segurança de um mercado do município de Nova Santa Rosa flagraram o furto de uma garrafa de bebida nesta terça-feira (13).

Os policiais foram acionados para se deslocar ao estabelecimento comercial, onde câmeras registraram a ação de um casal furtando bebida alcóolica. Uma jovem pegou a garrafa e escondeu no casaco de um rapaz, sendo que se evadiram na sequência.

O casal já era conhecimento no meio policial, sendo que a equipe realizou patrulhamento na Rua Campinas e os suspeitos foram localizados.

No local estava acontecendo uma confraternização e a garrafa de bebida estava vazia. A mãe de um dos jovens estava no local, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo o Conselho Tutelar acionado, pois o casal é menor de idade.

Ainda durante a manhã de terça-feira, a equipe foi acionada para se deslocar até uma indústria de beneficiamento. A proprietária informou que no final da tarde de segunda-feira deixou seu caminhão estacionado nos fundos da indústria e durante a manhã de terça-feira percebeu que a bateria do veículo foi furtado.  


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp