COTIDIANO

Programa Minha Cidade Limpa está no setor 1 com a recolha de galhos e entulhos

O programa Minha Cidade Limpa segue ocorrendo em Marechal Rondon

Mal. Cândido Rondon
recolha | 14/08/2019 13h47

De acordo com Backes, “cada morador recebeu em sua casa o cronograma informando sobre a recolha dos galhos e entulhos” (Foto: Assessoria )

O programa Minha Cidade Limpa, que segue ocorrendo em Marechal Cândido Rondon, conduzido pela Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, está de volta ao setor 1.

“Até o dia 18 moradores dos bairros deste setor deverão separar os galhos e entulhos e armazenarem nas calçadas para que a partir da próxima segunda-feira (19) possa ser iniciada a recolha”, explica o secretário Adriano Backes.

O setor 1 é composto pelos bairros Barcelona, Augusto I e II, Primavera, Parque dos Ciprestes, São Matheus, Condomínio Palma Sol, Continental, Higienópolis, Paraíso, Lajeado Bonito, Leste/Lerner, Lunara, Santa Maria, Loteamento dos Ipês, São Pedro e São José.

Ainda de acordo com Backes, “cada morador recebeu em sua casa o cronograma informando sobre a recolha dos galhos e entulhos e vale lembrar que as nossas equipes só recolherão se o material estiver separado para que haja depois uma melhor destinação. Após este período de recolha, moradores deverão destinar o material ao Ecoponto, localizado no parque de exposições”, completou.

Já no início de setembro, será trabalho no setor 5.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp