POLICIAL

Agressões em Entre Rios do Oeste mobilizam equipe da Polícia Militar

De acordo com informações, a confusão seria por conta de uma dívida de drogas

Entre Rios do Oeste
lesão corporal | 20/03/2024 10h02

Na noite de segunda-feira (18) por volta das 19h, em Entre Rios do Oeste, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por denúncias de agressão no Centro da cidade. A solicitante relatava que alguns homens invadiram sua casa e agrediram seu companheiro.

No local dos fatos, ela relatou aos policiais que o companheiro estava com um vizinho nas proximidades de casa, quando foi abordado por um carro na rua e a pessoa que estava no banco do carona cobrou uma dívida.

Eles saíram correndo e foram para casa da mulher, os agressores que estavam no carro foram atrás e houve uma briga de socos entre os homens envolvidos. A mulher do vizinho também foi agredida e ameaçada de morte. Uma bicicleta das vítimas foi danificada.

Pouco depois, outra denúncia relatava de que os ocupantes de um veículo com as mesmas características haviam ameaçado outra família em outro bairro da cidade. Dizendo que tinham ido cobrar uma dívida de drogas.

Os policiais militares conseguiram localizar o veículo, um VW/Parati de cor prata, no qual estavam dois homens adultos e um jovem menor de idade.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, o veículo também não possuía irregularidades.

O rapaz menor de idade tinha um corte no pé, ele disse que ao sair com o pai e o tio tinha caído e cortado o pé na altura do calcanhar. Ele ainda estava sangrando e foi encaminhado até o pronto-socorro onde recebeu alguns pontos.

O motorista do carro confessou que não era habilitado, nem o carona, eles tinham alguns sinais de embriaguez e contaram ter tomado apenas algumas latinhas. Por não haver outro condutor para retirar o veículo, o carro foi encaminhado ao pátio do Detran para os procedimentos cabíveis.

Um dos envolvidos era menor de idade, mas estava acompanhado pelo pai, ainda assim o Conselho Tutelar foi acionado para ter ciência do caso, sendo a situação repassada para as conselheiras.

Todos os envolvidos e as vítimas foram encaminhados para prestar depoimento na Polícia Civil.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp