POLICIAL

PM rondonense atende três ocorrências de violência doméstica no domingo

Duas vítimas foram fisicamente agredidas e ameaçadas de morte

Mal. Cândido Rondon
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 22/04/2024 09h12

Três ocorrências de violência doméstica foram registradas pelas equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon no domingo (21).

Por volta das 9h30 uma mulher procurou a PM e relatou ser vítima de violência. Ela contou que mora com seu companheiro e durante a madrugada após se embriagar e usar drogas, ele ficou agressivo.

Segundo a mulher, o homem a pegou pelo pescoço e pelos braços causando hematomas. Ainda, usando uma faca, ele fez ameaças de morte contra ela e pressionava a faca em seu pescoço. A vítima disse já ter sido agredida outras vezes e tem interesse em uma medida protetiva.

No endereço do casal, o homem confirmou aos policiais que eles tiveram uma discussão, porém negou as agressões. Ele também tinha alguns arranhões nos braços. Os dois foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

Violência doméstica

Às 19h na rua Otto Follmann, outra situação de violência doméstica mobilizou os PMs. No local, a mulher relatou que seu companheiro estava embriagado e agressivo na residência, ofendendo a vítima. Quando os policiais foram acionados, ele fugiu e não foi mais localizado. A vítima foi orientada.

Violência doméstica

Mais tarde, por volta de 22h, na rua Los Angeles, outra vítima acionou a polícia após seu companheiro chegar em casa alterado e quebrando objetos em casa, além de agredi-la com socos e empurrões deixando lesões aparentes no rosto e costas.

A mulher disse que ele agrediu também o seu filho de apenas 3 anos de idade com empurrões, e ainda deu tapas e socos no cachorro. Ela informou que o companheiro é “faccionado” e ameaçou matá-la.

Temendo pela vida do filho, ela levou o menor na casa da sua mãe, e nesse momento o agressor saiu da residência.

A vítima foi orientada e patrulhamento foi realizado na região, mas o homem não foi localizado. 

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp