POLICIAL

Foragida por homicídio em Toledo é presa em Cascavel

O comparsa continua foragido

Paraná
assassinato | 12/02/2025 17h01

A suspeita foi levada para a Delegacia de Homicídios de Cascavel (Foto: CGN )

Uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato de Aline Ferreira Camargo, em Toledo, foi presa na manhã desta quarta-feira (12) no Bairro Paulo Godoy, em Cascavel-PR. Ela estava foragida desde o crime, ocorrido no dia 20 janeiro, e foi encontrada após investigações da Delegacia de Homicídios, que recebeu denúncias sobre o seu paradeiro.

Depois de ser capturada, a suspeita foi levada para a Delegacia de Homicídios de Cascavel, onde será interrogada pelo delegado responsável. Em seguida, será transferida para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Enquanto isso, o homem apontado como seu comparsa segue foragido.

O crime

Aline Ferreira Camargo, de 39 anos, foi encontrada sem vida em um terreno baldio na Rua Paris, no Centro de Toledo, no dia 20 de janeiro. Segundo a investigação da Polícia Civil (PC), ela foi morta na madrugada do dia 19, após ser brutalmente agredida com garrafas de vidro na cabeça.

De acordo com o delegado da PCPR, Leandro Stabile, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao uso de drogas. A vítima também foi identificada como ex-garota de programa. Os suspeitos, um casal em situação de rua que havia chegado a Toledo dias antes vindos de Santa Helena-PR, fugiram da cidade logo após o homicídio.

Com a prisão da mulher, as buscas agora se concentram na captura do homem, que segue em local incerto. A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja repassada de forma anônima pelos números 181 (Disque Denúncia do Estado do Paraná), 197 ou pelo WhatsApp (45) 9-9152-5990.

Com informações de Toledo News


Facebook WhatsApp